segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Manifesto anti-mentes fechadas




Cliché, não é? Mas, pronto, tem de andar uma pessoa ainda a lutar por direitos humanos básicos à pala destes ignorantes mal cheirosos.

Morram de vez, morram! PIM

Oh meu Deus todo poderoso, se é que existes mesmo, dá-me força para aturar toda esta gente bárbara. Tanta coisa para me preocupar como o aquecimento global que, aparentemente, dito por um génio, é culpa dos chineses, porque é que me haveria de preocupar se uma pessoa é branca ou preta?!?!?!?!?!??!?

Morram de vez, morram! PIM

Iletrados é mesmo a melhor palavra que eu consigo arranjar para vos descrever, uma vez que segundo estes sábios a homossexualidade é "contra a natureza". Ora, vamos lá ver...vários animais, repito animais, preferem juntar-se e acasalar com animais do mesmo sexo, por isso não me venham com esta tamanha teoria. Podridão da sociedade, mal cheirosos...

Morram de vez, morram! PIM

 Na vossa mente cheia de mofo a matemática é: “homossexualidade está para uma doença como a Terra está para ser plana". Podem tentar resolver este problema ou eu posso dizer já o resultado... Impossível.

Morram de uma vez, morram! PIM
E, atenção, quando virem um muçulmano fujam, porque eles são capazes de ter uma bomba. Vocês possuem uma inteligência de extrema raridade. Fogo*, eu penso "será que vocês conseguem ser mais estúpidos??? E não é que vocês me surpreendem todos os dias?!
Morram de uma vez, morram! PIM

Vocês, portadores de sabedoria (diretamente para os machistas), que dizem que o lugar da mulher é na cozinha, enquanto vocês vão ao tasco, só vos digo isto ????????????? Igualdade de género diz-vos alguma coisa? Também me parece que não.

Morram de uma vez, morram! PIM

Se ainda há portugueses assim, por favor, chamem-me espanhola e olhem que eu sou adepta do SCBraga.





Vitória Silva, 12ºB

Sem comentários: