segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As minhas férias


Este ano as minhas férias foram espectaculares comparadas com as dos anos anteriores. Nos anos anteriores eu ia, de vez em quando, à praia e raramente saía de casa, ou seja passava as férias fechado em casa, e acabava por stressar.
Este ano eu também fui raramente a praia, o que foi mesmo fixe, pois eu odeio praia. Mas o melhor das férias foram todos os concertos a que eu fui, se pequenos ou grandes não importa, foram todos espectaculares, principalmente, o Milhões De Festa, porque passei três dias com amigos, a ouvir bandas espectaculares, acampámos, fomos à piscina, foi mesmo fixe, e como toda a gente sabe, o melhor ambiente em que se pode estar é com os amigos e, se for em concertos, ainda melhor.
Depois desse festival ainda fui a mais um, ao GSM, que não se compara ao milhões, mas também foi fixe, também teve boas bandas, e DJ de metal, o que foi espectáculo, também jogámos paintball.
É óbvio que fui a mais concertos, mas se falasse de todos estava perdido, não saía daqui. E foram estas as minhas férias.





Renato Barbosa, 10º A

2 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

Eis a nossa primeira participação, corajosa :)
Bem, Renato, não foi bem um relato que pedi, mas estamos a começar. Valeu pela experiência. E pelas recordações que trazes a quem te ler, dos seus próprios concertos e amigos...

Anónimo disse...

Tá bom tá bom , e eu tou ali atrás :) . SérgioFernandes