domingo, 6 de junho de 2010

Unidos pelos Laços



Como se costuma dizer, existem imagens que valem por mil palavras, mas porquê? Talvez porque não é fácil descrever o que tal imagem nos faz pensar ou sentir. Quando foi proposta a realização deste trabalho, a escolha de uma imagem e o significado desta para nós, pensei que talvez a maioria das pessoas iria escolher imagens chocantes, que nos transmitissem uma mensagem de sensibilização para tentar mudar o que de errado existe no mundo. Nesta minha escolha preferi uma imagem que me chamasse a atenção, não pelos aspectos negativos, mas sim pelos aspectos positivos, que tentamos a todo o custo conquistar na vida, tais como companheirismo, união, força, segurança. Esta imagem demonstra os laços que criei ao longo desta minha caminhada, partilhando com os meus colegas e professores momentos de felicidade e de tristeza, que nunca serão esquecidos. Acredito que, nesta época tão importante da minha vida, adquiri relacionamentos que me ajudarão futuramente.
 Assim, existem várias palavras que podem definir esta imagem, mas o meu pensamento foi para a pequena, mas ao mesmo tempo, enorme palavra, “AMIZADE”. 
   

Carlos Silva, 12ºC

Sem comentários: